BEM VINDO 2024, VAMOS COM TUDO!

 


Não sei se comemoro “Finalizar de mais um Ano” ou “O Começar” outro.


Todos os dias da minha nova vida, as minhas capacidades são colocadas a prova. Aprender a lidar com uma doença crônica/ emocional e seus déficits não estão sendo tarefas fáceis, nessa construção do meu ser.

Por diversas vezes tive que dizer não pra coisas que automaticamente seria um SIM, sem nem pensar duas vezes.


Minha independência e liberdade foram se esvaindo diante dos meus olhos e eu tive que mais uma vez na vida aprender a depender, tanto de medicamentos, quanto de pessoas para várias coisas.

Também tive que reaprender a falar, falar em público, falar nas redes, falar sobre mim, falar sobre minhas novas condições e capacidades.


Tudo o que foi formado em mim desde a jovem adulta que me criei pra ser, tive que reaprender com um novo contexto adulto onde já exige que eu saiba de tudo.

Vi a música Pais e Filhos fazer tanto sentido na frase: “Você não entende seus pais, são crianças como você e o que você vai ser quando você crescer?”.

Isso me trás mais da bíblia em que todos os dias eu vejo que - Nada Tenho e que Nada Sou - e um pouquinho de filosofia em - Só sei o que nada sei - num mundo em que as pessoas sabem tanto, fazem tanto, se engrandecem tanto diante de tudo.

E eu? Não sou nada.


Aprendo um pouco com minhas formações, aprendo mais com as informações mas somente O meu ser, A minha essência e O meu caráter são quem podem me conduzir em todos os lugares que eu piso. 

Sustentada unicamente por Deus e mais ninguém!


2023, me trouxe tantas lições, aprendizados, alegrias, tristezas, amores, passeios que nem consigo parar pra colocar em pauta cada coisa.

Mas sei de uma coisa sobre 2023, eu me levantei.

Eu reergui de condições que muitos, a maioria não teria saído vivo. E ainda tenho a mais plena consciência diante de muitas confirmações que ainda é pra eu estar aqui, ainda é pra eu viver, ainda é pra eu suportar as dores (e quantas dores!).


2024 é hora de ir! E ir com TUDO!

Tudo o que sobrou, tudo o que me fez re-existir e tudo o que está por vir.


Estou aberta para regar e deixar Deus dar o crescimento em tudo o que eu semeei, aquilo que é bom vem para me engrandecer (no meio do nada) e o que não é vem para eu compreender e aprender. Afinal não cabe a minha condição humana semear apenas coisas boas em 100% do meu tempo.

Mas cabe a mim tomar consciência dos meus próprios atos, ações, julgar a mim mesma e seguir no caminho que eu tiver que ir.


Assim me vejo, me compreendo, me aprendo (rs) e sigo. 


BEM VINDO 2024, VAMOS COM TUDO!


Bahfonica


Comentários

Mensagens populares